A VAVIVÊ surgiu da necessidade de descomplicar as tarefas domésticas de forma eficiente e prática. Entendemos as pessoas são diferentes e que cada lar merece uma atenção especial.
Você pode contar com a gente para todo tipo de tarefa doméstica! E não hesite em perguntar se tiver alguma dúvida.
Com a VAVIVÊ você encontra serviços de confiança da maneira mais simples.
Escolha um atendimento avulso ou um plano de atendimentos periódicos;
Escolha o melhor dia e horário para o atendimento;
Pague online com segurança por meio de cartão, PIX ou transferência;
Você pode escolher o que faremos dentro do período contratado.
Veja o que está incluso no nosso atendimento comum, se precisar de qualquer coisa diferente, basta nos comunicar.
Todos os nossos profissionais passam por um criterioso processo de recrutamento com uma série de etapas presenciais e têm experiência comprovada nos serviços oferecidos. Após serem aceitos, precisam ser aprovados no curso de habilidades para fazerem parte da equipe. Além disso, todos têm seus antecedentes checados e garantidos pela VAVIVÊ.
Entendemos as particularidades de cada cliente e nossa equipe de profissionais está preparada para realização dos serviços em todos os dias e em todos os horários.
Com o VAVIVÊ, é muito simples agendar e reagendar reservas. Com uma mensagem de whatsapp você pode resolver essa e qualquer outra questão. O reagendamento é realizado sem custos se realizado com 24h de antecedência ao início do atendimento.
Isso vai depender do tipo de serviço e das horas contratadas. Os valores podem ser ainda menores com nossos planos que se adequam a sua demanda.
Isso depende do que você precisa. Se está na dúvida, basta informar para nossos consultores qual é sua demanda e eles vão te auxiliar na escolha do melhor atendimento.
Não precisa! Estamos acostumados a realizar o atendimento enquanto nossos clientes estão trabalhando ou viajando. Você pode ficar tranquilo que sempre será informado sobre o início e fim do atendimento e conversaremos com você para saber se tudo ficou como você imaginava.
Você pode pedir seu atendimento até para o mesmo dia! Faremos de tudo para lhe atender, mas com 48 horas de antecedência conseguimos organizar tudo para ser exatamente como você deseja.
O pagamento pode ser realizado por transferência bancária, boleto ou cartão de crédito, como for mais conveniente para você.
Isso só depende de você. Com nossos planos você pode escolher o profissional que vai te atender e também pode optar pela alteração a qualquer momento.
Veja aqui.
Temos um time de consultores que vão te auxiliar antes, durante e depois do atendimento. Se tiver qualquer dúvida/reclamação/elogio sinta-se à vontade para contatar nosso time que irá te ajudar de imediato.
Não. O valor do seu atendimento já engloba tudo, você não precisa se preocupar com mais nada.
Estamos atendendo já que o serviço de limpeza é considerado essencial para minimizar a disseminação do vírus. Estamos trabalhando com quadro reduzido, evitando grandes deslocamentos de profissionais e aglomerações. As orientações da OMS durante o trajeto e durante o atendimento estão sendo seguidas e utilizamos máscaras o tempo todo. Estamos realizando a troca de roupa e substituição dos sapatos antes de entrar nos locais de atendimento (um banho antes do atendimento fica à critério do cliente).
Utilizamos os materiais e utensílios que o cliente disponibiliza, por questões de logística, aroma e alergia. Caso precise de nossos materiais, avise nossos consultores na contratação do serviço.
Colocamos uma lista dos materiais e utensílios necessários para uma boa limpeza e marcamos como essencial os itens mais importantes.
Lista básica:
Produtos:
Detergente neutro (essencial)
Multiuso (essencial)
Desengordurante (essencial)
Álcool (essencial)
Água sanitária (essencial)
Desinfetante (essencial)
Limpa vidros
Lustra móveis
Utensílios:
Vassoura (essencial)
Panos de chão (essencial)
Esponja (essencial)
Balde (essencial)
Rodo
Pá de lixo
Escova sanitária
Luvas de látex
Flanela